sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bombardeado de elogios por Ferguson, Giggs jogará mais um ano pelo Man United

 
Pablo Brandão

O ídolo do Manchester United, dono da marca de jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, Ryan Giggs renovou o seu contrato por mais um ano, este que seria o último da carreira. Com 37 anos, o meia é um dos jogadores mais idolatrados da torcida, e inclusive pelo técnico Alex Ferguson. O treinador rasgou elogios ao galês:
- Você fica sem palavras para descrever Ryan Giggs. É um maravilhoso jogador e homem. Para ter o desejo e capacidade de jogador no mais alto nível em uma posição que exige muito fisicamente na sua idade requer uma pessoa especial. Ele ainda tem sido eleito o melhor em campo e sua experiência é vital para os jovens jogadores no elenco – disse o escocês.
Nos Reds Devils, Giggs alcançou o feito de 862 partidas e 158 gols, além de 11 Premier Leagues, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga, duas Liga dos Campeões, uma Supercopa e dois Mundiais de Clubes.

Evrá também renova contrato

O lateral francês Patrick Evrá acertou com a diretoria do Manchester United a renovação de contrato por mais quatro anos, nesta quinta-feira. Desejado por Mourinho no Real Madrid, o camisa 3 colocou um ponto final nessa história de tranferência, garantindo a felicidade da torcida inglesa.

fotos: getty images

Nenhum comentário: