quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Copa Libertadores: Fluminense empata de novo




Beat Reusser
de Jesus





O Fluminense não saiu do zero no Engenhão nesta quarta-feira, e empatou pela segunda vez seguida na Libertadores. Nesta noite o tricolor carioca dividiu os pontos com o Nacional do Uruguai. Com o resultado o Fluminense fica com dois pontos, em segundo lugar no Grupo 3. Mas o time do técnico Muricy Ramalho ainda pode ser ultrapassado pelo Argentinos Jrs., que recebe quinta-feira o América do México, líder do grupo.

Internacional goleia o Jaguares

O Internacional conseguiu a sua primeira vitória na Libertadores nesta quarta-feira, ao bater o Jaguares, do México, por 4 a 0, no Beira-Rio. Agora, o time gaúcho divide a ponta do Grupo 6 com o Emelec, que empatou por 1 a 1 na estreia na competição. O Inter volta a jogar somente no dia 16 de março, quando viaja até Cochabamba para enfrentar os bolivianos do Jorge Wilstermann.

O destaque da partida foi o argentino Mario Bolatti, que fez os dois gols que abriram o placar para o Colorado. Bolatti já tinha marcado na estreia contra o Emelec e é o artilheiro do Inter na competição. No segundo tempo Leandro Damião e Oscar completaram o placar.

Nenhum comentário: