domingo, 27 de fevereiro de 2011

Atlético demite Ferreira e contrata ex-técnico do Colo-Colo, o Barbosinha



Carlos Augusto







O treinador Ferreira não resistiu a mais um resultado negativo no Campeonato Baiano. Após a derrota para o Feirense por 3 a 1, na tarde deste sábado, em Feira de Santana, o técnico foi demitido pela diretoria do Atlético de Alagoinhas.

Junto com Ferreira, o auxiliar técnico Lameu e o preparador físico Gabriel também deixam o Carcará. O presidente do clube, Albino Leite, também confirmou que alguns jogadores serão dispensados nos próximos dias.

A diretoria do Atlético de Alagoinhas agiu rápido e anunciou um novo treinador. O escolhido para recuperar o time e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano é Barbosinha.

Quintino Barbosa realizou a pré-temporada para o Baiano no comando do Colo Colo. O treinador começou o Estadual com o pé direito, vencendo o Vitória no Barradão, mas pediu demissão. Barbosinha, que revelou atritos com o presidente do Tigre, deixou o clube baiano para assumir o Nacional de Patos, da Paraíba.

Depois de comandar o time do Nacional de Patos por 5 partidas consecutivas, todas válidas pelo Campeonato Paraibano deste ano e não obter nenhuma vitória dentro e fora dos seus domínios e ainda deixar a equipe juntamente com a sua torcida amargando o dissabor da zona do rebaixamento, o treinador Quintino Barbosa acabou pedindo demissão do comando técnico nacionalino, com o objetivo de retornar ao futebol baiano.

Pouco mais de um mês depois de sair da Bahia, Quintino Barbosa retorna junto com o preparador Físico Marailton e tem a missão de manter o Atlético de Alagoinhas entre os quatro primeiros colocados do Grupo 1. Com 14 pontos ganhos, o Atlético tem um ponto a mais que o Bahia, quinto colocado.

A estreia de Barbosinha será na quarta-feira, contra o Fluminense de Feira de Santana, no Estádio Antônio Carneiro.

Fonte:www.arenanordeste.com

Nenhum comentário: