

Carlos Augusto
O treinador Ferreira não resistiu a mais um resultado negativo no Campeonato Baiano. Ap

Junto com Ferreira, o auxiliar técnico Lameu e o preparador físico Gabriel também deixam o Carcará. O presidente do clube, Albino Leite, também confirmou que alguns jogadores serão dispensados nos próximos dias.
A diretoria do Atlético de Alagoinhas agiu rápido e anunciou um novo treinador. O escolhido para recuperar o time e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano é Barbosinha.
Quintino Barbosa realizou a pré-temporada para o Baiano no comando do Colo Colo. O
Depois de comandar o time do Nacional de Patos por 5 partidas consecutivas, todas válidas pelo Campeonato Paraibano deste ano e não obter nenhuma vitória dentro e fora dos seus domínios e ainda deixar a equipe juntamente com a sua torcida amargando o dissabor da zona do rebaixamento, o treinador Quintino Barbosa acabou pedindo demissão do comando técnico nacionalino, com o objetivo de retornar ao futebol baiano.
Pouco mais de um mês depois de sair da Bahia, Quintino Barbosa retorna junto com o preparador Físico Marailton e tem a missão de manter o Atlético de Alagoinhas entre os quatro primeiros colocados do Grupo 1. Com 14 pontos ganhos, o Atlético tem um ponto a mais que o Bahia, quinto colocado.
A estreia de Barbosinha será na quarta-feira, contra o Fluminense de Feira de Santana, no Estádio Antônio Carneiro.
Fonte:www.arenanordeste.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário