segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Campeonato Catarinense - 2011 = Semi-Finais.



Carlos Augusto




No sábado, dia 19/02, o Criciúma empatou em 1 a 1 com a Chapecoense e se classificou a final do primeiro turno do campeonato. O Tigre se beneficiou do regulamento, com a vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase.

Já neste domingo, dia 20/02, Com uma bela atuação do experiente meia Fernandes, que ultrapassou a marca de 100 gols pelo clube, o Figueirense bateu o Joinville por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Catarinense. A vitória leva o Figueira para a decisão do turno contra o Criciúma, no próximo domingo.

A decisão do primeiro turno será decidida em uma partida, e por ter melhor campanha na primeira fase, o Figueirense joga em casa e por um empate. O campeão do primeiro turno se garante na decisão do Estadual, e se vencer também o segundo turno será o campeão.

O Figueirense começou o jogo com tudo e saiu na frente logo aos cinco minutos. Juninho cruzou pela esquerda e Breitner apareceu para marcar. Dez minutos mais tarde o Alvinegro ampliou o marcador com Fernandes, que aproveitou toque de Maicon e estufou as redes fazendo 2 a 0.

No segundo tempo o Joinville esboçou uma reação descontando o placar com o experiente Ramon, que tabelou com Pantico e de dentro da área bateu firme. Mas o dia era mesmo de Fernandes, que aos 31 minutos recebeu de Wellington, e livre de marcação, só mandou para as redes, deixando completa a festa do Figueirense.

Fonte:futebolinterior
(Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário: