Carlos Augusto
A luta principal da segunda edição do UFC na Austrália colocou dois importantes nomes do torneio um pouco mais distantes da disputa do cinturão dos meio-médios. BJ Penn e Jon Fitch fizeram um combate muito equilibrado na Acer Arena, em Sydney, e o resultado não poderia ser outro. Eles empataram na edição 127 do Ultimate.
Essa luta era apontada como semifinal para definir o próximo desafiante pelo título da categoria. Ela já tinha perdido importância com Dana White, presidente do UFC, anunciando um possível encontro do campeão do peso, Georges St-Pierre, com Anderson Silva, campeão dos médios.
Mas agora, os próprios lutadores sabem que o desempenho deles nesse combate pode tê-los tirado, momentaneamente, dessa disputa. “Não sei o que vai acontecer agora. Estou desapontado com o meu desempenho, esperava mais. Agora vou deixar nas mãos dos chefes o que vão fazer comigo ”, disse Fitch após o combate.
Na penúltima luta da noite, polêmica. Depois de muita provocação dos dois lados, o britânico Michael Bisping chegou até a uma joelhada ilegal no primeiro round, mas no segundo, dominou Jorge Rivera e o nocauteou sem maiores problema. Depois do combate, o vencedor chegou até a pedir desculpas por seu comportamento.
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário