domingo, 27 de fevereiro de 2011

BJ Penn e Jon Fitch empatam no UFC 127 e se distanciam da disputa do cinturão.



Carlos Augusto






A luta principal da segunda edição do UFC na Austrália colocou dois importantes nomes do torneio um pouco mais distantes da disputa do cinturão dos meio-médios. BJ Penn e Jon Fitch fizeram um combate muito equilibrado na Acer Arena, em Sydney, e o resultado não poderia ser outro. Eles empataram na edição 127 do Ultimate.

Essa luta era apontada como semifinal para definir o próximo desafiante pelo título da categoria. Ela já tinha perdido importância com Dana White, presidente do UFC, anunciando um possível encontro do campeão do peso, Georges St-Pierre, com Anderson Silva, campeão dos médios.

Mas agora, os próprios lutadores sabem que o desempenho deles nesse combate pode tê-los tirado, momentaneamente, dessa disputa. “Não sei o que vai acontecer agora. Estou desapontado com o meu desempenho, esperava mais. Agora vou deixar nas mãos dos chefes o que vão fazer comigo ”, disse Fitch após o combate.

Na penúltima luta da noite, polêmica. Depois de muita provocação dos dois lados, o britânico Michael Bisping chegou até a uma joelhada ilegal no primeiro round, mas no segundo, dominou Jorge Rivera e o nocauteou sem maiores problema. Depois do combate, o vencedor chegou até a pedir desculpas por seu comportamento.


Fonte:UOL

Nenhum comentário: