quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ADVAI COMEMOROU 25 ANOS DE FUNDAÇÃO.



Demivaldo Ribeiro Santos
Quincas






A associação desportiva de veteranos da av. Itabuna (ADVAI) comemora seu aniversário em grande estilo homenageando um sócio fundador o Sr. José Bento (Sabela), com uma final de campeonato bem organizada e de dar inveja.

Pres.: Jorge Pitanga

Diretores de exporte: Crispim e Fernando

Tesoureiros: Flávio e Luis

Secretários: Valdemar e Gildeon

O presidente Jorge Pitanga que vem demonstrando liderança diante dos companheiros. A comemora neste mês 25 anos de fundação no dia 22/02/1986, festejou neste domingo dia 20/02 em grande estilo quando na oportunidade consagrou-se como campeão o DVAItime do Basílio que venceu por 03 tentos a dois a equipe do Ofertão das Peças.



O time do Basílio Fábio que tem como responsável o Sr. Jailson ( catiquim ), entrou em campo com: Dario e depois Fael Licó e depois Dino Vando Siri Roquinho Queinho Ronaldo e depois ChapolinSabrio Filipe e Adilson; venceu o Ofertão das peças com um gol de Vando, Adilson e depois Queinho.

O time do Ofertão das peças que tem como responsável o Sr. Arlin e contando com a presença do seu patrocinador o empresário Paulinho Ofertão foi a campo com: Darle Marcos e depois Flávio Baú Leite Pethu Rogério Marconi Inácio e depois Angelito Raido Paulo Renan hito e Márcio banha.



Este é o Artilheiro da competição com 10 gol´s Márcio banha da equipe do Ofertão das peças.




Com uma final tão bem organizada o presidente Jorge Pitanga juntamente com seus diretores, não perdeu a oportunidade de transmitir para todos os desportistas de Ilhéus e cidades circunvizinhas, através da Nova Bahiana AM, 1.310, com a equipe fera do exporte regional, Jota hage, Carlos Vieira(Goiabão), Júlio César e Oscar Valente.



Oscar Valente, Júlio César, Jota Hage e Carlos Vieira(Goiabão)

Fonte:esportecomquincas.blogspot.com

Nenhum comentário: