quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Liga dos Campeões, oitavas de final




Beat Reusser
de Jesus






Olimpique e Manchester United ficam no empate

Olimpique de Marselha e Manchester United ficaram no empate sem gols na França, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado é bom para o time inglês, que agora avança para a próxima fase com uma vitória simples no duelo de volta, que acontecerá dia 15 de março. – caso o placar da primeira partida se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Para avançar às quartas, os franceses terão que acabar com um pequeno tabu no Old Trafford. Após três jogos nesta edição Liga dos Campeões, o Manchester United ainda não sofreu gols em seu estádio.

Bayern de Munique bate Inter de Milão

No esperado reencontro dos atuais campeão e vice da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique vingou a derrota na final do ano passado e venceu a Inter de Milão nesta quinta-feira por 1 a 0, em pleno Giuseppe Meazza.

O lance do gol que deu a vitória aos alemães foi marcado pelo reencontro de dois jogadores que se enfrentaram na Copa do Mundo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Robben fez a sua jogada mais conhecida. O holandês partiu da ponta direita, foi para o meio e fuzilou. O goleiro Julio César, derrotado nas quartas de final da Copa, defendeu parcialmente. No rebote, Mario Gomez colocou para dentro e deu a vitória ao Bayern.

Nenhum comentário: