sábado, 26 de fevereiro de 2011

COLO COLO TRABALHOU FIRME DURANTE A SEMANA PARA ENFRETAR O IPITANGA.




Por: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)






Após uma semana de muita movimentação, o técnico Zanata viaja com o elenco para a cidade de Sr. do Bonfim onde estará enfrentando a equipe do Ipitanga no estádio Pedro Amorim. Podendo contar com os atletas que não jogaram no ultimo jogo porque estava cumprindo suspensão e no departamento médico, ainda pode contar com o novo reforço o atacante Marcos Chaves que já teve seu nome publicado no BID da CBF na ultima quinta dia 24 ficando regularizado e a disposição do técnico Zanata.

"Terceira temporada vestindo a camisa do azulino"


Com experiência na bagagem, 37 anos de idade e 20 anos como jogador profissional e 199 gol´s marcado o atacante espera poder ajudar seus companheiros e melhorar a posição do Colo Colo.



Com o elenco completo o técnico Zanata espera retornar para casa com mais três pontos buscando melhorar a posição da equipe na classificação.



Já o tigrinho que já garantiu sua classificação para próxima fase, também trabalhou forte e não se acomodou pois segundo o Técnico Mário Sérgio agora é que temos de trabalhar firme porque a responsabilidade dobra e o nosso objectivo é ser campeão.




Ipitanga X Colo Colo
Data: 27/02/2011
Local: Estádio Pedro Amorim
Horário: 16:00 hs

Colo Colo X Camaçarí
Data: 02/03/2011
Local: Estádio Mário Pessoa
Horário: 20:30 hs

Fluminense X Colo Colo
Data: 10/03/2011
Local: Estádio Alberto Oliveira
Horário: 20:30 hs

Colo-Colo x Vitória(TV)
Data:13/03/2011
Local: Estádio Mário Pessoa
Horário: 16:00hs.

Fonte:esportecomquincas.blogspot.com

Nenhum comentário: