sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vettel faz melhor tempo pelo 2º dia consecutivo




Beat Reusser
de Jesus





O piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, repetiu o desempenho de sexta-feira e terminou os testes deste sábado, no circuito de Montmeló, em Barcelona, com o melhor tempo do dia.

O atual campeão mundial cravou o tempo de 1min23s315 ainda pela manhã. Em seguida ficaram os espanhóis Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, e Fernando Alonso, da Ferrari. O brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, ficou apenas com o quarto tempo.

Depois de treinar pit-stops durante a manhã e fazer o tempo mais rápido dos dois dias de testes em Barcelona, Vettel simulou um grande prêmio durante a tarde. No total, o piloto da Red Bull deu 104 voltas.

Em casa, o catalão Alguersuari foi a surpresa do dia. O piloto da Toro Rosso fez o melhor tempo da tarde, com 1min23s519. O espanhol Alonso, que teve problemas pela manhã, anotou o tempo de 1min23s978 pela Ferrari.

O teste desta sábado marcou a estreia do angolano Ricardo Teixeira pela Team Lotus. Substituto de Robert Kubica, o alemão Nick Heidfeld treinou apenas pela tarde e levou a Lotus Renault ao quinto lugar, com 1min24s242.

Nenhum comentário: