domingo, 27 de fevereiro de 2011

Campeonato Gaúcho, Semifinais




Beat Reusser
de Jesus





Borges faz três gols e coloca Grêmio na final

Em uma tarde de grande inspiração e oportunismo, Borges garantiu ao Grêmio a chance de lutar pelo título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. No Estádio Olímpico, o jogador marcou três gols para definir a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro-RS, pela semifinal da competição.

O resultado ainda serve para o time ganhar embalo de olho na Copa Libertadores, especialmente depois da derrota para o Junior Barranquilla. Será a primeira taça que Renato Gaúcho disputará como técnico do time gaúcho.

Gols
Grêmio:
Borges, aos 33min do primeiro tempo, 10min e 14min do segundo tempo, e Gabriel, aos 47min
Cruzeiro-RS: Jô, aos 12min do segundo tempo, e Léo, aos 19min


Goleiro pega 4 pênaltis e Caxias vai à final

O Caxias é o adversário do Grêmio na decisão da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. E graças ao goleiro André Sangalii, que defendeu quatro das cinco cobranças do São José-POA na decisãopor pênaltis. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, as equipes foram as penalidades, e o camisa 1, depois de pegar as três primeiras (de Gabriel, Lê e Glaydson), ainda evitou que a disputa fosse para a série alternada ao evitar que a quinta e última cobrança, feita por Mendez, fosse para o fundo das redes.

O resultado foi 2 a 1 para o Caxias, e a final contra o Tricolor gaúcho será no dia 9 de março, às 21h50m (de Brasília), no estádio Olímpico.

Nenhum comentário: