domingo, 20 de fevereiro de 2011

Campeoanto Paulista - 9ª rodada


Pablo Brandão





Timão bate Santos em um clássico cheio de golaços.

Com homenagem à Ronaldo, o Corinthians venceu o Santos por 3 a 1 no Pacaembu, subiu para a segunda colocação do Campeonato Paulista e se tornou o único invicto do torneio. O principal nome do jogo foi o bastante questionado na eliminação na Libertadores, Fábio Santos. Contratado no começo do ano, o lateral-esquerdo fez dois gols no triunfo, sendo o primeiro um golaço de falta e o outro em combrança de pênalti. O tento que fechou a vitória corintiana foi do craque Liédson.

Herdeiro da camisa 9 do Fenômeno, o naturalizado português fez uma pintura ao receber lançamento de Ralf e tocar por cobertura sobre o goleiro Rafael. No lado do Peixe, Elano descontou com um chute forte de fora da área no ângulo de Júlio César.

A homenagem à Ronaldo começou antes da partida, com o ídolo recebendo uma placa do SCCP e dando um volta olímpica no campo na companhia dos filhos Alex e Ronald. As bençãos ao artilheiro de todas as Copas do Mundo não pararam por aí. Todos os jogadores do Timão atuaram com camisas com o 9 na numeração, a palavra "Fenômeno" e a expressão "#prasempre".

O Corinthians se posiciona no terceiro lugar na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos. Apenas um atrás do líder Palmeiras, que ficou no 0 a 0 com o Mogi Mirim nesse domingo. O Mirassol é o segundo. E o Santos agora está na quarta posição, com 18. Empatado com o time de Neymar está o São Paulo, que goleou o Bragantino por 4 a 0 na noite de sábado.


Veja toda a 9ª rodada:

Sábado (19/02) -

Americana 2 x 0 Ituano
São Paulo 4 x 0 Bragantino
São Caetano 1 x 0 Portuguesa
Grêmio Prudente 0 x 2 Oeste
Santo André 0 x 4 Paulista

Domingo (20/02) -
Corinthians 3 x 1 Santos
Mogi Mirim 0 x 0 Palmeiras
Ponte Preta 3 x 1 Botafogo-SP
Mirassol 2 x 0 Linense
São Bernardo 2 x 0 Noroeste

fotos: sccp

Nenhum comentário: