terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Liga dos Campeões, oitavas de final




Beat Reusser
de Jesus






Real cede empate ao Lyon no fim

Lyon e Real Madrid empataram por 1 a 1, na França, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado é bom para a equipe espanhola, que agora avança para as quartas com um empate sem gols no dia 16 de março, no Santiago Bernabéu.

Preocupado em acabar com a fama de carrasco do Lyon, o Real impôs seu estilo de jogo e conseguiu sair na frente do marcador no segundo tempo. Benzema, que havia acabado de entrar, fez o gol. Com o apoio da torcida, os franceses reagiram e conseguiram igualar o marcador aos 38 com Gomis.

Chelsea bate Copenhagen

O Chelsea não precisou contar com a ajuda de Didier Drogba para superar o Copenhagen no jogo de ida. Com o marfinense na reserva, a equipe inglesa superou os rivais por 2 a 0 em partida disputada na Dinamarca, no Estádio Parken, e agora leva a vantagem para a volta.

Nicolas Anelka brilhou e garantiu a vitória marcando os dois gols do duelo. A partida teve dois brasileiros em campo. O Chelsea contou com o selecionável Ramires no meio, enquanto que Claudemir defendia as cores do time dinamarquês. O Copenhagen nunca havia perdido em seu estádio nas duas participações que teve na Liga dos Campeões.

Nenhum comentário: