Carlos Augusto
A campeã mundial de boxe Rola El-Halabi, da Alemanha, viveu momentos de terror antes de um combate, nesta sexta-feira, na cidade de Berlim. Seu vestiário foi invadido por um homem, que abriu tiros contra ela e seguranças do evento, deixando dois feridos, além da própria pugilista.
Segundo a agência AFP, a lutadora de 26 anos – nascida no Líbano, mas naturalizada alemã - estava se preparando para a luta, quando um homem de cerca de 45 anos entrou em seu vestiário armado de um revólver e começou a efetuar diversos disparos.
De acordo com o site Boxingscene, o homem que a atacou foi o seu padrasto, que também é seu ex-empresário.
El-Halabi foi ao chão, lesionada nas pernas e nas mãos. As autoridades locais afirmaram que a pugilista está fora de perigo, mas que sua carreira pode estar sob risco. Além dela, dois seguranças foram atingidos antes que a polícia chegasse e conseguisse prender o criminoso.
O incidente aconteceu quando se disputava a oitava de dez lutas da programação. No combate principal da noite, a alemã iria colocar seu título da Federação Internacional de Boxe Feminino (FIBF) e da Associação Internacional de Boxe Feminino (WIBA) em jogo contra Irma Balijagic-Adler, da Bósnia.
A campeã da categoria leve tem um cartel invicto em 11 combates, com seis nocautes.
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário