Beat Reusser
de Jesus
Nadal aproveita apatia de Federer
Apresentando uma quantidade altíssima de erros não-forçados, Roger Federer não foi páreo para Rafael Nadal na semifinal do Masters 1000 de Miami. Aproveitando-se da apatia de seu grande rival, o espanhol teve pouco trabalho nesta sexta-feira e decidiu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
O atual número 1 do mundo não teve seu serviço quebrado nenhuma vez durante a partida e cometeu apenas dez erros não-forçados, contra incríveis 38 do adversário.
Impecável, Djokovic vence 25ª seguida
A chuva adiou, mas não impediu mais um triunfo do "imbatível" sérvio Novak Djokovic sobre o americano Mardy Fish, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em jogo válido pela semifinal do Masters 1000 de Miami, mais prestigiado torneio da categoria e muitas vezes considerado o "quinto Grand Slam".
A vitória foi a 25° seguida de Djokovic desde o final de 2010. Djokovic passou por um dos tenistas em melhor momento no circuito e se classificou à final do segundo Masters do ano. Fish, que começou a semana como 15 do mundo, sairá de Miami como número 1 de seu país, superando o amigo pessoal Andy Roddick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário