domingo, 3 de maio de 2015

No Campeonato Baiano da 2ª Divisão de 2015, na 3ª rodada - evidenciou um equilíbrio nos quatro jogos, sendo três empates





Carlos Augusto




Sob muita chuva na tarde deste sábado (2), em Pituaçu, Ypiranga e Botafogo ficaram no empate de 1 a 1. A partida abriu a 3ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2015. Com o resultado, o Aurinegro foi aos três pontos ganhos e segue sem vencer na competição. Já o time de Senhor do Bonfim foi aos quatro pontos. 

Dando continuidade a 3ª rodada da 2ª Divisão do Baianão 2015, neste domingo (3), foram realizados mais três jogos. O destaque na rodada ficou por conta do equilíbrio entre os clubes.

Jogando no estádio Waldomiro Borges o Jequié recebeu o Atlético de Alagoinhas e ficaram no empate de 1 a 1. No Estádio Adauto Moraes, mais um empate na rodada de 1 a 1 e foi entre o Juazeiro e Flamengo de Guanambí.

Já no Estádio Luiz Viana Filho, no clássico local, o Grapiúna se deu bem ao vencer o Itabuna de virada por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Luizinho para o Grapiúna, mas quem abriu o placar foi o jogador Fernando Baiano para o Dragão do Sul. Com este resultado o Grapiúna ficou na sexta colocação com três pontos, e o Itabuna logo atrás na sétima com dois pontos, motivo o qual provocou a demissão do técnico do Itabuna Lonay da Luz.

Com os resultados, o Fluminense de Feira, que folgou na rodada levou a melhor e permaneceu na liderança isolada com seis pontos ganhos. Já o Tricolor das Carrancas, que chegou aos quatro pontos, é o vice-líder, seguido do Carcará, o Mais Simpático e  o Rubro-Negro de Guanambi, também com quatro pontos.




Foto: Agência CH

Nenhum comentário: