Carlos Augusto
C.J. McCollum decidiu a favor do Portland Trail Blazers contra o Sacramento Kings (Foto: AP) |
O ala-armador C.J. McCollum caminha para se tornar um grande candidato ao prêmio de Most Improved Player (jogador que mais evoluiu) na temporada da NBA. A revelação do Portland Trail Blazers foi o maior nome da vitória sobre o Sacramento Kings, neste domingo, na Califórnia, por 98 a 94.
C.J. McCollum anotou 35 pontos, pegou 11 rebotes e ainda distribuiu nove assistências em 42 minutos – além de quatro roubos de bola e um toco. Ele já havia comandado os Trail Blazers na véspera, diante do Cleveland Cavaliers (105 a 76). Tudo isso na ausência do armador Damian Lillard, a grande estrela da companhia, lesionada.
C.J. McCollum só não foi o cestinha do jogo porque do outro lado o ala-pivô DeMarcus Cousins brilhou com 36 pontos, mas o seu companheiro Rudy Gay pouco contribuiu (apenas sete pontos). O armador Rajon Rondo somou nove pontos e 15 assistências.
Portland e Sacramento estão agora muito próximos na tabela de classificação na Conferência Oeste – décimo e nono, respectivamente. Os Trail Blazers venceram mais (13 a 12), mas também perderam mais (20 a 18).
Confira os resultados deste domingo, dia 27/12, na NBA:
Veja como ficou s classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Foto:AP
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário