Carlos Augusto
O velho estro mostrou o caminho para a vitória dos Lakers (Foto: Getty) |
Três dias após fazer história acabando com a invencibilidade recorde do Golden State Warriors, o Milwaukee Bucks voltou a ver o outro lado da moeda. Jogando em Los Angeles na noite desta terça-feira (madrugada de quarta no Brasil), o time de Wisconsin foi derrotado pelos Lakers por 113 a 95, em mais um encontro pela temporada regular da NBA. Os Bucks vencem o líder da Conferência Oeste e logo em seguida caem para o lanterna.
Sem contar com o ala-pivô Greg Monroe, grande nome do triunfo de sábado sobre os Warriors, o Milwaukee não resistiu à velha classe de Kobe Bryant, comandante da franquia californiana, que teve Marcelinho Huertas o tempo todo sentado no banco, sem ser utilizado pelo técnico Byron Scott.
Aos 19 anos, D'Angelo Russell vem mostrando muita bola no time de Los Angeles (Foto: Getty) |
Os times voltam a jogar já no meio desta semana. Os Lakers recebem os Rockets na quinta, enquanto os Bucks seguem também em Los Angeles, desta vez para o duelo com os Clippers na quarta-feira.
Relembrando os muitos bons momentos na vitoriosa carreira, Kobe Bryant foi o cestinha da noite anotando 22 pontos (e ainda seis assistências e três rebotes), três a mais que D’Angelo Russell, o jovem armador que vem se destacando em sua primeira temporada nos Lakers. Outros dois nomes de relevo entre os locais foram Louis Williams (16 pontos) e Hibbert, este com um duplo-duplo (12 pontos e 11 rebotes).
Sem Monroe, os Bucks tiveram em Michel Carter-Williams o seu melhor pontuador (19). Middleton e Antetokounmpo vieram a seguir, respectivamente com 16 e 15. A equipe de Milwaukee ocupa a 13ª posição no Leste, agora com 16 derrotas em 26 partidas disputadas.
Confira os resultados desta terça, dia 15/12, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário