segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Após 1º quarto ruim, Toronto reage, mas Lowry é expulso, e Kings vencem






Carlos Augusto






A desatenção total do Toronto Raptors no primeiro quarto do jogo contra o Sacramento Kings deste domingo custou bem caro. Jogando em casa, diante de sua torcida, o time entrou muito mal na partida. No segundo, acordou. Mas, quando precisava de um de seus destaques, ficou na mão. Kyle Lowry foi expulso na terceira parcial e, na hora de correr atrás no último quarto, a coisa complicou. Assim, o Sacramento Kings saiu vitorioso em jogo válido pela temporada regular da NBA. O placar ficou 104 a 94 no fim das contas.

Kyle Lowry, do Toronto (de branco), marca Rudy Gay, do Sacramento (Foto: Vaughn Ridley / Getty Images Sport)

O cestinha da partida foi DeMar DeRozan, do Toronto que, apesar da derrota, fez 28 pontos e ainda conseguiu sete rebotes, uma assistência e duas roubadas de bola. Pelo lado canadense, Johnson fez 14 pontos, e Lowry e Ross marcaram 13 cada um. Nos Kings, os maiores pontuadores foram Rudy Gay e Rajon Rondo, com 19 pontos. O segundo ainda se destacou por ter conseguido um duplo-duplo, com incríveis 13 assistências. Cousins e Casspi marcaram 15 pontos cada um no duelo. Lucas Bebê ficou fora da franquia do Canadá por opção técnica.

Rajon Rondo é marcado por rivais do Toronto na vitória dos Kings (Foto: John E. Sokolowski-USA TODAY Sports)

Com o triunfo, o Sacramento chegou a 11 vitórias em 27 jogos disputados, sendo 16 derrotas e aproveitamento de 40,7% de aproveitamento. Já o Toronto tem 17 resultados positivos e 12 negativos, ou seja, aproveitamento de 58,6%. O time canadense é o quinto da Conferência Leste, e os Kings, o 12º da Oeste.

Confira os resultados deste domingo, dia 20/12, na NBA:

























Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Fotos:Vaughn Ridley/Getty Images Sport e John E. Sokolowski-USA TODAY Sports
Gráfico:www.nba.com

Nenhum comentário: