quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

No último jogo da Superliga em 2015, Bento Vôlei bate Voleisul no tie-break




Beat Reusser



Lado a lado na tabela, Voleisul e Bento Vôlei fizeram, nesta quarta-feira, a última partida da Superliga masculina em 2015. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Bento Gonçalves levou a melhor num confronto muito equilibrado em Novo Hamburgo, com quase três horas de duração. O placar foi de 3 sets a 2, com as parciais de 23/25, 25/21, 21/25, 25/21 e 15/7. Eficiente no saque, O central do time de Bento Gonçalves, Giovanni, foi o mais votado no site da CBV e recebeu o Troféu VivaVôlei, de melhor em quadra.

Com o resultado, o Bento Gonçalves tomou a oitava posição do Voleisul, chegando a 14 pontos, e termina o primeiro turno dentro da zona de classificação para as quartas de final. O time de Novo Hamburgo, que amargou a quinta derrota consecutiva, vem logo atrás, com 13 pontos.

O retorno da Superliga masculina está marcado para 9 de janeiro, com cinco partidas da primeira rodada do segundo turno. O Voleisul vai a Minas Gerais enfrentar o Juiz de Fora, e o Bento Vôlei joga fora de casa contra o atual bicampeão Cruzeiro. Completam os confrontos do dia: São José x Minas, Sesi-SP x Canoas e Taubaté x Montes Claros.

Nenhum comentário: