sábado, 12 de dezembro de 2015

Sesi-SP leva a melhor no tie-break e impõe segunda derrota do Cruzeiro




Beat Reusser



Jogando fora de casa, o atual bicampeão e líder Cruzeiro conheceu sua segunda derrota na Superliga masculina neste sábado. O responsável pelo revés foi o Sesi-SP, justamente a equipe que perdeu as duas últimas edições da competição para o time mineiro. Contando com o apoio da torcida no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe paulista conquistou a vitória no tie-break, com as parciais de 22/25, 25/19, 25/23, 15/25 e 15/12. Com seis vitórias e três derrotas no torneio, o Sesi-SP agora está apenas três pontos atrás do time celeste.

Os erros foram a tônica dos dois primeiros sets. No primeiro, Sesi-SP errou mais. No segundo, foi a vez do Cruzeiro. Depois de um grande esforço para tomar a frente da partida no terceiro set, o time paulista foi dominado pelos adversários. No tie-break, a equipe da casa abriu vantagem e se deu ao luxo de desperdiçar alguns match points antes de Murilo colocar a bola no chão e liquidar a fatura.

Até então, o Cruzeiro só havia perdido para o Bento Vôlei, na terceira partida do time na Superliga. Os mineiros seguem na ponta da classificação, com 21 pontos (sete vitórias e duas derrotas).

Nenhum comentário: