quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Com LeBron no comando, Cavs controlam Nuggets fora de casa






Carlos Augusto





Controlando o ritmo e o adversário, o Cleveland Cavaliers fechou com vitória sua última atuação em 2015. Mesmo em Denver, os Cavs derrotaram os Nuggets por 93 a 87 na noite de terça-feira (já entrando pela madrugada de quarta no Brasil) e seguem na liderança da Conferência Leste com pequena distância para o Atlanta Hawks, vencedor fora de casa contra o Houston Rockets. A franquia de Ohio conta agora com 21 triunfos em 30 jogos, contra 21 em 34 do vice-líder. 

Com a habilidade costumeira e muito estilo, LeBron conduziu os Cavs em Denver (Foto: Getty)

Sem Kyrie Irving, poupado, os Cavs contaram com a costumeira condução do astro LeBron James, cestinha absoluto do embate com 34 pontos. Sempre atrás no placar, os locais tiveram em Will Barton o seu melhor elemento.

Após encerrar sua participação no ano, o Cleveland volta jogar no sábado (dia 2 de janeiro), quando receberá o Orlando Magic. Já os Nuggets (em 11º no Oeste, com 20 derrotas e 12 vitórias) ainda têm um compromisso a fazer em 2015. O time do Colorado irá a Portland encarar os Blazers já nesta quarta.

Se não estava numa noite afiada, Love compensou indo muito bem nos rebotes  (Foto: Getty)

O astro maior dos Cavaliers foi o grande nome da noite. LeBron James somou ao todo 34 pontos, seis rebotes e duas assistências. Love não foi tão eficiente como de costume na pontuação (oito), mas teve muito bom rendimento nos garrafões, apanhando 14 rebotes. Outra peça que merece considerações especiais pelos visitantes é o armador suplente Iman Schumpert, autor de 16 pontos.

Nos Nuggets, destaque para Will Barton. Os 29 pontos frisaram a boa atuação do ala-armador do time do Colorado. Lauvergne também esteve bem (14 pontos e sete rebotes), assim como Gary Harris (12 e sete). Com nove pontos e oito rebotes, Kenneth Faried ficou bem perto de cravar um duplo-duplo.

Confira os resultados desta terça, dia 29/12, na NBA:


Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)

















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: