Carlos Augusto
É verdade que vencer o Golden State Warriors na atual temporada não tem sido uma tarefa fácil para ninguém, tanto que apenas o Milwaukee Bucks conseguiu essa proeza. Mas quando Stephen Curry não está nos seus melhores dias essa possibilidade aumenta consideravelmente. Principalmente quando LeBron James está do outro lado da quadra. O ala do Cleveland Cavaliers bem que tentou estragar o natal dos atuais campeões da NBA, mas seus 25 pontos e nove rebotes não foram suficientes para levar sua equipe à vitória. Com o jogador mais valioso da temporada passada apagado, coube a Draymond Green fazer as honras da casa. Com um duplo-duplo de 22 pontos e 15 rebotes, além de sete assistências e dois tocos, o ala do Golden State fez a diferença e garantiu o placar a favor dos donos da casa por 89 a 83 (45 a 42).
Com 22 pontos e 15 rebotes, Draymond Green leva Golden State à vitória contra o Cleveland Cavaliers (Foto: AP) |
Mesmo numa noite de pouca inspiração, o ala-armador Stephen Curry contribuiu com 19 pontos, sete rebotes e sete assistências. Klay Thompson, com 18 pontos, e Shaun Livingston, com 16, também ajudaram. Leandrinho, que deixou a quadra no terceiro período com uma lesão no ombro, não marcou nos poucos mais de cinco minutos que esteve em quadra.
Além de LeBron, Kevin Love, com um duplo-duplo de 10 pontos e 18 rebotes, JR Smith, com 14, Kyrie Irving, com 13, e Matthew Dellavedova, com 10, foram os maiores pontuadores do Cleveland Cavaliers. Por opção do técnico David Blatt, o brasileiro Anderson Varejão mais uma vez não saiu do banco de reservas.
Com 25 pontos, LeBron James be que tentou, mas não impediu mais uma vitória do Golden State (Foto: Reuters) |
Confira os resultados desta sexta, dia 25/12, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:AP e Reuters
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário