quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Com Thompson infernal, Warriors arrasam os Suns e se reabilitam






Carlos Augusto






A aparentemente interminável invencibilidade ficou para trás, e o Golden State Warriors demonstrou em grande estilo que já está recuperado da queda para o Milwuakee Bucks, no último sábado. Jogando em casa, o time californiano atropelou o Phoenix Suns por 128 a 103, encerrando a rodada desta quarta-feira na temporada regular da NBA.

O dono do jogo foi Klay Thompson. Impossível nos chutes de três (foram oito no balaio em 13 tentados), o ala deitou e rolou, encerrando sua grande atuação com 43 pontos assinalados (27 só no terceiro quarto). Mais “comportado” (dois em cinco), Stephen Curry contribuiu com outros 25 no incontestável triunfo do líder da Conferência Oeste. Outro grande nome dos locais foi Draymond Green, com mais um triplo-duplo na carreira.

Além dos Splash Brothers, que juntos somaram 68 pontos, o Golden State contou com o triplo-duplo de Green (16 pontos, 11 rebotes e 10 assistências). Andrew Bogut foi bem nos garrafões (12 rebotes ao todo), mas saiu zerado na pontuação. Leandrinho jogou 13 minutos sem brilho (quatro pontos e três assistências).

Nos Suns, Mirza Teletovich (24 pontos) acabou sendo o melhor elemento. T.J. Warren (19) e Brandon Knight (17) também cumpriram bem seus papéis. Sempre um dos destaques do Phoenix, Eric Bledsoe desta vez ficou devendo, conseguindo somente seis pontos.

Os Warriors voltam a jogar na próxima sexta recebendo justamente o algoz Milwaukee Bucks, em uma oportunidade de ouro se vingar da inesperada queda do fim de semana. Já os Suns (em 9º lugar) terão no mesmo dia a chance de uma recuperação em casa diante do New Orleans Pelicans.




Confira os resultados desta quarta, dia 16/12, na NBA:















































Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Fotos:Video - watch.nba.com
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: