Carlos Augusto
Carmelo liderou os Knicks e quase deu a vitória à sua equipe (Foto: Reuters) |
Após dois quarto seguros, mantendo o controle das ações, o Sacramento Kings teve de suar muito para superar o New York Knicks na noite desta quinta-feira na Califórnia (madrugada de sexta no Brasil) por 99 a 97. A franquia californiana ganhou uma posição na Conferência Oeste, porém ainda se mantém distante da zona de classificação para os playoffs da NBA.
Reagindo com tudo no período final, os Knicks tiveram a chance de virar o placar e ficar com o triunfo no estouro do cronômetro, mas o arremesso de três desferido por Carmelo Anthony bateu no bico e frustrou a tentativa da valente equipe visitante.
DeMarcus Cousins e Rajon Rondo foram os regentes do nono triunfo do Sacramento em 24 partidas disputadas na temporada regular. Pelos lados do time de Nova York, Carmelo foi o melhor e por pouco não evitou a 14ª em 20 jogos.
Depois de garantir o bom resultado desta noite, o Sacramento Kings só volta a jogar na terça-feira, recebendo o Houston Rockets, que vem de vitória sobre os Wizards em Washington. Conhecendo agora seu quarto revés consecutivo, os Knicks pegam os Blazers sábado em Portland.
Os Kings contaram com a classe e o ímpeto de Rondo para dobrar o indigesto visitante (Foto: Reuters) |
Somando 27 pontos e 11 rebotes, Cousins cravou seu duplo-duplo e terminou como o maior anotador do jogo. Com 16 pontos e 12 assistências, Rondo ficou a somente um rebote do triplo-duplo, completando a parceria que conduziu o triunfo dos Kings. Gay começou sem brilho, mas acabou colaborando com 10 pontos e oito rebotes.
Como de habitual, Carmelo Anthony foi o destaque nos Knicks. O camisa 7 da franquia de Nova York conseguiu 23 pontos e 14 rebotes, também chegando aos dois dígitos em dois fundamentos. Arron Afflalo (14 pontos) e Porzingis (13) também ajudaram a vender caro a derrota em Sacramento.
Confira os resultados desta quinta, Dia 10/12, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
FonteGlobo
Fotos:Reuters
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário