quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

UFC demite oito lutadores em novo 'facão'






Carlos Augusto






Ídolo de grande parte dos fãs brasileiros do MMA, Fábio Maldonado não faz mais parte do UFC. O ‘Caipira de Aço’ foi demitido pela organização, que divulgou mais uma lista de atletas cortados nessa terça-feira. Além do paulista, mais dois lutadores do país deixam o Ultimate: Kevin Souza e Ericka Almeida.

Fábio Maldonado sempre demonstrou muita garra em seus combates, mas agora está cortado do Ultimate

Fábio Maldonado vinha de duas derrotas consecutivas, para Quinton Rampage Jackson e Corey Anderson. No cartel, ele tem 22 triunfos e nove reveses.

Lutador da categoria peso-pena, Kevin Souza foi demitido depois da derrota para Chas Selky em novembro. O curioso é que ele vinha de dez triunfos consecutivos, três deles pelo UFC.

Contratada de última hora para enfrentar Ju Thai em Goiânia, Ericka Almeida fez duas lutas no UFC e perdeu ambas por decisão. Antes de entrar no Ultimate, ela estava invicta nas sete lutas realizadas. Mesmo assim, não escapou da lista.

A lista de demissão do UFC ainda conta com outros cinco lutadores: Chico Camus (peso-mosca) e Bubba Bush (peso-médio), Mickael Lebout (peso-leve), Vernon Ramos (peso-meio-médio) e Jumabieke Tuerxun (peso-galo).

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Inovafoto

Nenhum comentário: