Beat Reusser
Zico se cercou de estrelas da atualidade em seu time no Jogo das Estrelas, eventos beneficente realizado todo mês de dezembro. Zé Roberto, Lucas Lima, Elias e Falcão, do futsal, estiveram na equipe do ídolo rubro-negro, que vestiu vermelho e goleou por 8 a 3. Elias foi o artilheiro da partida, com dois gols, enquanto o "dono da festa" deixou sua marca após passe de Lucas Lima e também bateu um pênalti na trave.
O goleiro português Vitor Baia e o belga Luc Nilis foram os únicos estrangeiros da partida. Baía. Por sua vez, foi responsável pela trapalhada que fez o time branco abrir o placar. O gol foi marcado por Edmundo, que era vaiado pela torcida, formada em grande parte por flamenguistas.
Elias e Lucas Lima, a partir daí, tomaram conta do primeiro tempo e fizeram o placar ir para o intervalo em 3 a 1. Na volta, os dois times mudaram todos os jogadores, e os vermelhos ampliaram com golaço de Falcão e outro de Tiago Coimbra, filho de Zico. Alex Dias e Cícero descontaram, mas Falcão marcou seu segundo na partida em chute de esquerda. Daniel Carvalho, novo reforço do Goiás, bateu colocado e aumentou para os vermelhos.
No fim da partida, Zico deu sua camisa para Felipe, seu neto de sete anos, que marcou o gol para fechar o placar: 8 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário