quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Sem Huertas, Lakers vencem Denver de virada com show de Kobe Bryant






Carlos Augusto






Em mais uma partida que o técnico Byron Scott optou em não utilizar o brasileiro Marcelinho Huertas, a noite foi toda de um velho conhecido dos torcedores do Los Angeles Lakers. Com 31 pontos, cinco assistências e três rebotes, Kobe Bryant se despediu em grande estilo do Pepsi Center Arena. Lotada, a casa do Denver Nuggets foi palco do show do ala-armador na vitória do time californiano sobre os donos da casa numa virada incrível por 111 a 107 (51 a 64). 

Depois de estar perdendo por 21 pontos no final do segundo período e ir para o intervalo 13 pontos atrás, o Los Angeles Lakers chegou apenas à sua 5ª vitória na temporada de maneira espetacular. Além da grande atuação de Kobe Bryant, que atingiu sua melhor marca de pontos na atual temporada, os armadores Jordan Clarkson, com 19 pontos e oito rebotes, e Louis Williams, que anotou outros 17 pontos e cinco assistências, também brilharam.
Com 31 pontos, Kobe Bryant foi principal destaque da vitória dos Lakers (Foto: Doug Pensinger/Getty Images)

Julius Randle marcou oito pontos e 10 rebotes e Brandon Bass 11 pontos e seis rebotes. Já o ponto negativo do time de Los Angeles foi a atuação apagada de Roy Hibbert. Uma das principais contratações dos Lakers para a temporada, o ex-pivô do Indiana Pacers anotou apenas cinco pontos e seis rebotes.

Pelo lado dos donos da casa, que não contaram com os alas Wilson Chandler e o italiano Danilo Galinari, os maiores pontuadores foram Will Barton, cestinha do confronto com 25 pontos, e Gary Harris, com 21. O pivô sérvio NIkola Jokic, com um duplo-duplo de 15 pontos e 10 pontos, além de cinco assistências, e Kenneth Faried, com 14 pontos e nove rebotes, também se destacaram. 

Confira os resultados desta terça, dia 22/12, na NBA:



Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)

















Fonte:Globo
Fotos: Doug Pensinger/Getty Images
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: