Carlos Augusto
No duelo entre os brasileiros Raulzinho e Leandrinho na rodada deste meio de semana da NBA, melhor para o segundo. Jogando em casa, o Golden State Warriors bateu o Utah Jazz por 103 a 85, alcançando assim sua terceira vitória seguida e se mantendo no topo da conferência oeste. O Utah, por sua vez, está na oitava colocação suando por uma vaga nos playoffs.
Leandrinho em ação na partida entre Golden State e Utah (Foto: REUTERS) |
Apesar de começar a partida como titular no Utah Jazz, Raulzinho anotou apenas dois pontos e pegou dois rebotes. Leandrinho, mesmo iniciando no banco dos Warriors, anotou oito pontos e viu o companheiro Klay Thompson anotar 20 e se tornar o cestinha da partida realizada na Oracle Arena, em Oakland.
Com nove assistências e 16 pontos, a estrela Stephen Curry, um dos principais responsáveis pelo título da temporada passada, foi outro destaque do Golden State Warriors.
LOS ANGELES LAKERS É ATROPELADO
Em outro jogo da noite, os Lakers foram atropelados em casa pelo Oklahoma City Thunder por 120 a 85. Com o resultado, a equipe de Los Angeles segue seu calvário como a segunda pior equipe da temporada regular da NBA (24 derrotas e apenas cinco vitórias).
Kevin Durant tenta conter o veterano Kobe Bryant (Foto: REUTERS) |
Com 23 pontos, o armador Russell Westbrook, do Oklahoma, foi o cestinha da partida. Pelo lado dos Lakers, o veterano Kobe Bryant foi um dos poucos que salvaram, anotando 19 pontos. O brasileiro Marcelinho Huertas, que atuou apenas 12 minutos na partida, não pontuou, mas deu quatro assistências.
Quem também perdeu em casa foi o Phoenix Suns, que caiu diante do Denver Nuggets por 104 a 96. O armador Randy Foye, com 31 pontos, foi o cestinha da partida e manteve o sonho dos Nuggets em lutar por uma vaga nos playoffs. A equipe de Denver está na nona colocação da conferência oeste, na cola do Utah Jazz.
Confira os resultados desta quarta, dia 23/12, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:REUTERS
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário