sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, na 2ª fase - Gaúchos, Inter e Juventude, dão o tom da noite e avançam para a 3.ª fase





Carlos Augusto





A gauchada deu o tom nesta noite. Dois clubes gaúchos na 47.ª Copa São Paulo Júnior: Internacional-RS e Juventude-RS garantiram classificação para a terceira fase com vitórias convincentes. Os dois times gaúchos venceram por 2 a 0 e aguardam os resultados do final de semana para conhecerem seus próximos adversários.

No Estádio Professor “Luiz Augusto de Oliveira”, o Luizão, em São Carlos, o Internacional, classificado como segundo colocado do Grupo 9, superou o Criciúma, líder do Grupo 10, com gols de Charles, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Yan Petter, aos 21 da etapa final. Seu próximo adversário sai do confronto entre São Carlos e Rio Claro, que acontece neste sábado, no mesmo local.

O outro classificado da noite foi o Juventude. No Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o campeão do Grupo 1 da primeira fase manteve o 100% de aproveitamento e bateu o Atlético-PR, também por 2 a 0, com gols de Sananduva e Léo Galópolis. Na sequência, o Juventude enfrenta o vencedor da partida deste sábado entre Sport e Tanabi-SP.

Mais cedo, outros dois times garantiram classificação para a terceira fase jogando em seus domínios. O Primavera-SP venceu o Fluminense por 3 a 2 no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, e o Ituano passou pela Ponte Preta com vitória por 2 a 1 no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os outros 24 confrontos da segunda fase, que definem os times que seguem vivos na Copinha, serão disputados neste final de semana com 12 partidas no sábado e mais 12 no domingo.

Confira os jogos os resultados da 2ª fase:

Sexta-feira, dia 08/01:

Primavera-SP(Classificado) 3 x 2 Fluminense-RJ
Ponte Preta-SP 1 x 2 Ituano-SP(Classificado)
Internacional-RS(Classificado) 2 x 0 Criciúma-SC
Juventude-RS(Classificado) 2 x 0 Atlético-PR

Sábado, dia 09/01:

Sport-PE x Tanabi-SP
Vila Nova-GO x Linense-SP
Botafogo-RJ x Mirassol-SP
Cruzeiro-MG x Noroeste-SP
Coritiba-PR x Marília-SP
Santos-SP x Ceará-CE
Joinville-SC x Confiança-SE
São Carlos-SP x Rio Claro-SP
Corinthians-SP x Paysandu-PA
Guarani-SP x Botafogo-PB
Água Santa-SP x Avaí-SC
Grêmio-RS x Desportivo Brasil-SP

Domingo, dia 10/01:

São Paulo-SP x Taboão da Serra-SP
Figueirense-SC x Osasco Audax-SP
Vitória-BA x ABC-RN
São Bernardo-SP x Rondonópolis-MT
Goiânia-GO x Red Bull-SP
Flamengo-RJ x Brasília-DF
Vasco-RJ x América-MG
Juventus-SP x São Raimundo-RR
Taubaté-SP x Araxá-MG
Desportiva Paraense-PA x Bahia-BA
Sampaio Corrêa-MA x Santo André-SP
Flamengo-SP x Palmeiras-SP

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: