quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

No UFC 197 - McGregor chega atrasado em coletiva e fala em fazer história






Carlos Augusto






Principal atração do UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas, em duelo pelo cinturão peso leve contra Rafael dos Anjos, Conor McGregor era o mais esperado na coletiva para lançamento do evento, nesta quarta-feira, no badalado MGM Grand Hotel & Casino. O Notorious chegou com atraso, entrou durante as entrevistas, e se desculpou com os jornalistas e fãs presentes. Mas não deixou o lado provocador de lado e foi logo avisando: ‘Quero cinturões’.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se encaram depois das perguntas na coletiva de lançamento do evento

McGregor foi o protagonista na coletiva, já que os holofotes estavam no irlandês, que sabe se autopromover muito bem, em com inteligência. Ele interrompeu Rafael dos Anjos várias vezes, mas já mostrou presença logo na primeira pergunta e disse que seu objetivo é fazer história e conquistar o cinturão em duas categorias de peso diferentes.

“Peço desculpas pelo atraso, ainda estou com o fuso errado, mas vamos lá. Eu escolhi essa luta porque eu vim para cá para ser o campeão, o grande campeão e queria fazer história, criar história”, afirmou o desafiante, que é dono do cinturão peso pena, depois de desbancar José Aldo com um nocaute logo aos 13seg no UFC 194, em dezembro do ano passado.

McGregor abusou das provocações ao se referir ao brasileiro. “Rafael dos Anjos tem um título e só. Não vende pacote de TV, não faz nada. E eu quero o cinturão dele. É uma decisão simples, ele está jogando o jogo e eu vou em todos eles. Rafael é o próximo, e eu quero cinturões”, declarou, diante de um adversário que demonstrou tranquilidade e não se enervou ou se alterou com os ataques do astro.

Rafael dos Anjos deu uma ‘cutucada’ em McGregor pelo fato de o irlandês subir de peso sem nem ter defendido o cinturão dos penas recém-conquistado. Mas disse que não entrará no jogo de palavras do irlandês. “Eu não penso nos desafiantes. Qualquer um que entrar na minha divisão, tenho certeza que vou tirar do caminho. Ele deveria lutar pelo título dos penas, nem colocou o cinturão em jogo ainda e já está subindo. Agora que ele quer isso, eu vou batê-lo”, prometeu.

Coletiva do UFC 197 em Las Vegas - Holly Holm e Miesha Tate

Além de McGregor e Rafael dos Anjos, o presidente do UFC, Dana White, também foi à coletiva. E outras atrações no evento foram a campeã peso galo, Holly Holm, e a desafiante, Miesha Tate. Elas se enfrentarão na luta coprincipal do UFC 197. O mandatário não deixou de citar o atraso do irlandês, mas destacou a performance do Notorious na organização. “Apesar do atraso na coletiva, ele fez tudo o que disse que faria desde que chegou. Falou que lutaria quatro vezes no ano, e acredito que ele vá fazer isso”, frisou.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Fotos:Getty Images

Nenhum comentário: