segunda-feira, 20 de junho de 2011

BELLUCCI ERRA MUITO E CAI NA ESTREIA DE WIMBLEDON





Hiêgo Aguiar






O brasileiro Thomaz Bellucci ex-nº29 acabou de perder para o alemão Rainer Schuettler nº 113 por 7/6(3), 6/4 e 6/2.

Bellucci errou muito, cerca de 35 unforced errous, e em nenhum momento esbuçou alguma reação. O alemão se manteve focado do início ao fim e quebrou um tabu, pois desde o ano passado não vencia uma partida de Grand Slam.

É a 4º vez que Bellucci perde na estreia de um Grand Slam e a última foi em Roland Garros de 2009. Com essa derrota, ele que defendia pontos até a 3º rodada (no ano passado ele perdeu na 3º para Soderling), sairá do Top 30.

O 1º set começou com Schuettles salvando break point, no sétimo game Bellucci com seguiu quebrar fazendo 4/3 mas logo em seguida o alemão devolveu a quebra e o jogo foi para o tie break. Schuettles abriu 5-2 e comfirmou com 7/6 (7-3).

O 2º set já podíamos ver que Bellucci não estava mas no jogo errando muito e teve seu serviço quebrado no 8º game fechando assim com 4/6.

No 3º set Bellucci estava entregue parecendo que queria que a dor de cabeça da estreia acabasse logo e perdeu por 6/2, a apatia estava na cara dele que mesmo assim foi muito aplaudido pelo pequeno público da quadra 16.

Que pena!
'

Um comentário:

Beat Reusser disse...

O suíço Stanislas Wawrinka derrotou o italiano Potito Starace por 3 sets a 0, parciais 6/3, 6/4 e 6/4, confirmando seu posto como 14º favorito no gramado de Wimbledon.