domingo, 26 de junho de 2011

Primeiro Torneio de Futebol Feminino Alusivo ao Aniversário de Ilhéus.



Carlos Augusto




Vai ser realizado no próximo dia 28/06, o primeiro torneio de futebol feminino alusivo ao aniversário da cidade de Ilhéus-Ba., no Estádio Mário Pessoa, tendo inicio às 09h.

Torneio sendo organizado por Almerindo, Carlos Augusto, Zé Miúdo e Renato Peixoto, além das comemorações, o intuito de descobrir valores no futebol feminino na cidade de Ilhéus, e já estão inscritos os times: Atlântico, Juventos, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus II, Salobinho I, Salobinho II e Juerana, podendo ter mais equipes até o dia 28/06.

Olá não deixe de ir, vamos valorizar o nosso futebol feminino.


3 comentários:

Anônimo disse...

parabens as meninas do futbol feminino do vitoria e ilhéus 2,pois mostraram um otimo futbol,nesse campeonato de nossa senhora da vitoria.

Anônimo disse...

a zona sul de ilhéus tem um otimo time de futbol feminino,as meninas sabem jogar muinto so é presizo apoio dos politicos empresarios de ilhéus,que poderiam mostra mais empenho e apoiar mais a nossas meninas de ouro.

FUTBOL CLUBE DE NOSSA SENHORA DA VITÓRIA disse...

presizão que realizem mais campeãonato como esse ,pois a população nesesitam de eventos esportivos,principalmente quando se trata de futbol feminino pois existe muinto preconseito quando se trata de futbol feminino.o time de nossa senhora da vitória agradese todos que apoiaram esse campeonato,esperamos que acontesa outros.