domingo, 26 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 6ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Corinthians acaba com 100% do São Paulo

O Corinthians goleou o São Paulo por 5 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu. De quebra, acabou com os 100% de aproveitamento do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time do técnico Tite mantém a invencibilidade na competição.

O principal destaque foi Liedson, que marcou três gols. Os outros foram marcados por Danilo e Jorge Henrique. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Além da goleada, o São Paulo terminou o jogo com dez jogadores, já que Carlinhos Paraíba foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo

Botafogo vence Grêmio

No jogo que marcou mais um apagão de luz no Estádio do Engenhão, o Botafogo manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro. A equipe derrotou o Grêmio por 2 a 1 e está dentro do G-4 da competição.

O volante Marcelo Mattos abriu já aos 25min do segundo tempo, após aproveitar cruzamento de Elkeson. Depois das luzes serem religadas no Engenhão, Elkeson ampliou a vantagem aos 57min. Já aos 64min, Rafael Marques descontou para o Grêmio, mas já era tarde para reagir na partida.

Nenhum comentário: