sábado, 25 de junho de 2011

Neste final de semana acontece a 2ª etapa do mais novo campeonato brasileiro: Mercedes Benz Grand Challenge.



Carlos Augusto




O Autódromo de Santa Cruz do Sul, no RS, recebe pela primeira vez neste final de semana a 2ª etapa do Mercedes Benz Grand Challenge. Com três carros na disputa pelo campeonato, a equipe Paioli Racing classificou entre os 10 primeiros na disputa da primeira corrida, que acontece no sábado, dia 25. O Piloto Cesare Marrucci conquistou a 8ª posição no grid, Peter Michael Gottschalk fechou sua melhor passagem em 9ª lugar e Zizi Paioli na 14ª .

"Sofremos com o acerto na parte dianteira, mas conseguimos evoluir para a classificação. Como vou largar no meio do pelotão, a cautela na largada será essencial para uma boa corrida", descreve o piracicabano Marrucci.

Para o paulista Gottschalk, que fará sua estreia no mais novo campeonato brasileiro, já que na primeira etapa em função de uma batida não teve tempo de recuperar o carro, a classificação foi satisfatória. "Para uma primeira classificação foi uma boa evolução. Espero buscar posições e conquistar um bom resultado para a equipe".

Depois de enfrentar alguns problemas, Zizi Paioli parte da décima quarta posição do grid, em busca de recuperação. "Durante as sessões de treinos, fizemos bons tempos, mas na classificação o carro não apresentou o mesmo rendimento," salienta a única pilota da competição.

A segunda etapa da rodada dupla do Mercedez Benz Grand Challenge terá largada às 14h, ao vivo na Rede TV.

Fonte:

Nenhum comentário: