quinta-feira, 23 de junho de 2011

NAS COMEMORAÇÕES DO SEU ANIVERSÁRIO, ILHÉUS RECEBE RALLYE COM 200 VEÍCULOS, DIA 1° DE JULHO.



Carlos Augusto




O Superintendente de Esportes Alberto Kruschewsky, o Presidente da Federação Baiana de Motociclismo José Carlos Ribeiro da Conceição e Vinícius Eça (comissão organizadora), definiram os últimos detalhes para a chegada do Rally Transbahia dia 1° de julho, com 200 veículos, a Ilhéus. A Secretaria de Segurança Transportes e Trânsito realizou o planejamento para o evento, reservando os estacionamentos da avenida Soares Lopes, próximos à Catedral de São Sebastião, onde deverão se reunir as motos, quadriciclos, carros e a carretas que darão a largada do Rally no dia seguinte rumo a Porto Seguro.

O Rally sai no dia 30 junho de Salvador, passando por Santo Antonio de Jesus e chegando a Ilhéus no dia 1° de julho. Na avenida, onde se concentram os pilotos, haverá um “briefing” com participação destes, organização, município e imprensa, além da checagem de cronometragem do percurso. Estarão em Ilhéus os diretores da Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo. Apenas em um dos hotéis oficiais em Ilhéus foram bloqueados mais de 80 apartamentos para pilotos e organizadores.

Segundo Alberto, é importante destacar o apoio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Segurança Transportes e Trânsito, desde as primeiras negociações para a inclusão de Ilhéus no percurso. O Hotel Aldeia da Praia é o nosso parceiro nesta empreitada, apoiando o evento e garantindo a hospedagem do pessoal de apoio.

Nenhum comentário: