sábado, 25 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão - 7ª rodada.



Carlos Augusto




O Paraná confirmou o seu favoritismo e venceu o Icasa, por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, assumiu, mesmo que de forma provisória, a liderança isolada. Soma 14 pontos, um a mais do que a Ponte Preta que, neste sábado, recebe o Vitória, em Campinas. Outros dois jogos foram disputados nesta noite. Em Varginha, o Boa Esporte venceu o Grêmio Barueri, por 2 a 0, enquanto em Recife, Sport e Criciúma ficaram no empate sem gols.

Esta foi a terceira vitória do Paraná sob o comando de Roberto Fonseca, que vinha de empate, por 1 a 1, com o Vitória, em Salvador. A vitória foi conquistada no primeiro tempo, com gols de Lima e Jefferson Maranhão. A derrota deixou o Icasa numa situação ruim, com apenas cinco pontos, em 18.º lugar. O time cearense não vence há cinco rodadas.

Boa bate Barueri

Empurrado por sua torcida, o Boa Esporte passou bem pelo Grêmio Barueri, por 2 a 0, com gols de Thiago Carvalho, de cabeça, e de Carlos Magno, um em cada tempo. A vitória foi justa porque o Boa fez a sua melhor apresentação nesta temporada, enquanto o Barueri voltou a mostrar muita fragilidade técnica, tática e física.

Agora o Boa aparece em quinto lugar, com 11 pontos. O Barueri continua com sete pontos, em 15.º lugar, deixando preocupada a sua torcida pela sua irregularidade. O Barueri ainda não marcou nenhum gol fora de seu estádio.

Sport empata na Ilha

Nem um prêmio extra (R$ 3 mil para cada jogador) foi o suficiente para que o time pernambucano voltasse a vencer. Só empatou sem gols com o Criciúma, bem armado na defesa pelo técnico Guto Ferreira.

Mas os dois times têm situação parecida, com 10 pontos cada, na tabela de classificação. Eles estão separados apenas pelo número de cartões. O Sport é oitavo, enquanto o Criciúma é nono colocado.

Mais jogos

A rodada começou terça-feira com o empate sem gols entre Bragantino e Guarani. Na quarta-feira, o São Caetano desencantou e fez 4 a 2 sobre o lanterna Duque de Caxias.

No sábado serão realizadas mais cinco partidas e a líder Ponte Preta recebe o Vitória no grande jogo da rodada. O time campineiro vem de quatro jogos sem derrota e defende uma campanha de 100% de aproveitamento no Estádio Moisés Lucarelli.


Confira os resultados e os jogos da sétima rodada:

Terça-feira
Bragantino-SP 0 x 0 Guarani-SP

Quarta-feira
São Caetano 4 x 2 Duque de Caxias

Sexta-feira
Boa Esporte-MG 2 x 0 Grêmio Barueri-SP
Sport-PE 0 x 0 Criciúma-SC
Paraná-PR 2 x 0 Icasa-CE

Sábado

16h20
Americana-SP x Salgueiro-PE
ABC-RN x Náutico-PE
Ponte Preta-SP x Vitória-BA
Goiás-GO x Portuguesa-SP

21 horas
ASA-AL x Vila Nova-GO

Classificação Parcial

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário: