quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 7ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Corinthians bate Bahia e assume a ponta

Com grande atuação do goleiro Júlio César, o Corinthians conseguiu segurar a forte pressão do Bahia e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro mesmo com uma partida a menos. Nesta quarta-feira, no Estádio do Pituaçu, a equipe paulista contou com gol de Chicão, de pênalti, para fazer 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada.

O gol aconteceu aos 12min do primeiro tempo. Liedson desarmou o zagueiro Paulo Miranda, recebeu passe de Jorge Henrique e foi derrubado na área pelo goleiro Marcelo Lomba. Chicão deu um toque no meio do gol e marcou o tento que coloca o clube alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro vence a 2ª com Joel

O técnico Joel Santana vem dando sequência à recuperação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Depois da estreia vitoriosa no final de semana, o comandante conseguiu levar o time mineiro ao segundo resultado positivo seguido: desta vez por 3 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, contra o Vasco, que detinha uma boa sequência atuando este ano em São Januário.

O Vasco havia perdido apenas uma partida este ano em seu estádio: em 19 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, quando foi surpreendido por 1 a 0 pelo Resende.

Nenhum comentário: