domingo, 19 de junho de 2011

Brasil vence segundo duelo com Porto Rico



Beat Reusser
de Jesus






A Seleção Brasileira masculina de vôlei voltou a derrotar Porto Rico, neste domingo, em sua última partida em casa na edição 2011 da Liga Mundial. Novamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a equipe comandada por Bernardinho obteve a vitória por 3 sets a 0, com parciais 25/10, 25/20 e 25/20, pelo encerramento da quarta rodada do Grupo A da competição.

Com as duas vitórias sobre os portorriquenhos neste final de semana, a equipe nacional chegou aos 21 pontos, dentre os 24 possíveis, e seguiu na liderança do Grupo A. Os Estados Unidos, único time a vencer a Seleção (em Belo Horizonte, há uma semana), aparecem no segundo posto, com 15. Polônia, com 12, e Porto Rico, zerado, completam a chave.

O veterano Giba, que retornou neste final de semana à Seleção após ter ficado fora dos confrontos com os Estados Unidos, no Mineirinho, foi o maior pontuador da partida deste domingo. Titular nos dois primeiros sets (no terceiro, Bernardinho optou por dar ritmo aos reservas), ele deixou a quadra com 11 pontos conquistados.

Nenhum comentário: