Hiêgo Aguiar
É uma das melhores tenistas de todos os tempos, a norte-americana Serena Williams depois de 346 dias fora das quadras (não jogava desde o tetra em Wimbledon) volta a disputar um torneio da WTA, o de Easrboune na Inglaterra.
O retorno da rainha das quadras foi coroado com vitória, para cima da búlgara Tszvetana Pironkova nº34 por 1/6, 6/3 e 6/4 em 2h04m de partida.
Nas oitavas Serena irá enfrentar a russa Vera Zvonareva que venceu a anfitriã Heather Watson por duplo 6/3. Será a reedição da final de Wimbledon do ano passado.
Vídeo do último ponto da partida de Serena
Venus enfreta Ivanovic
A sérvia Ana Ivanovic venceu a alemã Julia Goerges por 6/4 e 6/3 e será a próxima rival da americana Venus Williams, um grande clássico do tênis feminino.
Clijters é eliminada
A favorita do torneio holandês 'S Hertogenbosch a belga Kim Clijters perdeu na segunda rodada para a qualifier italiana Romina Oprandi nº82 por 7/6(5) e 6/3 em 1h33m, decepsionando com mais uma eliminação precoce.
Na próxima rodada Romina irá enfrentar a japonesa Kimiko Date-Krumm de 40 anos que venceu a espanhola Dominguez Lino por 7/6(3) e 6/0.
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário