domingo, 19 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 5ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Flamengo e Botafogo não saem do zero

O Botafogo tentou, pressionou e arriscou, mas não conseguiu derrotar o Flamengo. Atuando no Engenhão, a equipe alvinegra teve um atleta a mais desde os 23min do primeiro tempo, quando Bottinelli foi expulso, mas parou na defesa rival e empatou por 0 a 0. Para o Fla, ficou a alegria de manter um tabu de 11 anos sobre o rival. A última vitória botafoguense no clássico em jogos de Campeonato Brasileiro ocorreu em 7 de outubro de 2000, um 3 a 1. De quebra, a dupla carioca construiu o primeiro jogo sem gols da edição 2011 da Série A.

São Paulo derrota Ceará e segue 100%

Com um golaço de Lucas em sua "despedida" do São Paulo antes da Copa América, o time alcançou uma expressiva marca: tem o melhor início de Campeonato Brasileiro desde que a competição passou a ser disputada em sistema de pontos corridos, em 2003. Ao fazer 2 a 0 fora de casa, contra o Ceará, chegou à quinta vitória consecutiva. Os gols foram de Marlos e Lucas, aos 21 minutos, o goleiro Rogério Ceni defendeu cobrança de pênalti de Osvaldo.

Cuca pede demissão e Joel Santana assume o Cruzeiro

Apesar da diretoria do Cruzeiro ter garantido a sua permanência após o empate diante do América-MG, Cuca pediu demissão na manhã deste domingo e a Raposa já tem um novo treinador: Joel Santana, que será apresentado na tarde desta segunda-feira. A confirmação veio através do site oficial do clube.

Nenhum comentário: