Carlos Augusto
No outro jogo do grupa A, a França ganhou de 1 a 0 para a Nigéria, e fica na segunda colocação do grupo, devido a gols marcados.
Já a Seleção Brasileira Feminina comandada pelo técnico Kleiton Lima, tem tudo para fazer bonito e passar pelo Grupo D. A principal rival nesta etapa deverá ser a Noruega, embora a estreia contra a Austrália, no dia 29 de junho, tem tudo para ser tensa, devido à forte marcação das rivais. A "baba" do grupo deverá ser mesmo a última rival: Guiné Equatorial.
A seleção brasileira tem em Marta a sua principal aposta, mas também conta com atletas de ponta para o restante do conjunto, como a goleira Bárbara e a atacante Cristiane. O time base é: Bárbara, Aline Pellegrino, Renata Costa, Érika e Fabiana; Francielle, Ester, Rosana e Bia; Cristiane e Marta.
Confira o regulamento do Mundial da Alemanha de Futebol Feminino:
O Mundial Feminino será disputado entre os dias 16 de junho e 17 de julho de 2011, em nove cidades alemãs: Augsburgo, Berlim, Bochum, Dresden, Frankfurt, Leverkusen, Monchengladbach, Sinsheim e Wolfsburgo. As 16 seleções estão divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro da própria chave. Classificam-se para as quartas de final as duas primeiras de cada grupo:
Confira os Grupos:
Grupo A = Alemanha, Canadá, França e Nigéria
Grupo B = Inglaterra, Japão, México e Nova Zelândia
Grupo C = Estados Unidos, Coreia do Norte, Colômbia e Suécia
Grupo D = Austrália, Brasil, Guiné Equatorial e Noruega
Os critérios de desempate na primeira fase são:
a) Número de pontos
b) Saldo de gols
c) Gols marcados
d) Confronto direto
e) Saldo de gols nas partidas entre as duas equipes
f) Maior número de gols marcados nas partidas entre as duas equipes
g) Time com menor número de cartões amarelos
h) Sorteio
A partir das quartas de final, os jogos serão realizados no sistema eliminatório. Em caso de empate, haverá prorrogação de 30 minutos, seguida, se necessário, de disputa de pênaltis.
Fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário