domingo, 26 de junho de 2011

EUA vencem e adiam classificação brasileira




Beat Reusser
de Jesus





No segundo confronto contra os EUA, realizado no Reynolds Centes, na cidade de Tulsa, em Oklahoma, a Seleção Brasileira sucumbiu diante do adversário e somou a segunda derrota na Liga Mundial de vôlei, por 3 a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 22/25 e 25/23, neste sábado.

Mesmo com o resultado negativo, o Brasil está muito perto de confirmar vaga para a fase final da competição, que acontecerá na Polônia. Com uma vitória e uma derrota contra os EUA na casa do adversário, o Brasil se manteve na primeira colocação do Grupo A, com duas derrotas em dez jogos. Já os americanos acumulam quatro derrotas. Curiosamente, as duas únicas derrotas da Seleção foram justamente contra a seleção americana.

O grande destaque da partida por parte dos americanos foi Stanley, com um ótimo saque, e Anderson, que esteve muito constante no ataque. No Brasil, o destaque foi Bruninho, que apesar da derrota conseguiu distribuir as bolas muito bem. O oposto Theo, não conseguiu manter o mesmo nível de jogo da sexta, acabou errando muitos fundamentos.

Nenhum comentário: