Beat Reusser
Dani Lins fez nesta quarta-feira o que toda levantadora adoraria conseguir em uma partida de vôlei. Única titular da seleção brasileira na última temporada em ação, a campeã olímpica conseguiu fazer todas as cinco atacantes da formação titular do Brasil alcançarem bons números de pontuação. Tamanha divisão de bolas foi fundamental para que o Brasil vencesse a China por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/16 e 25/14, no Century Link Center, em Omaha, nos Estados Unidos.
E, assim, iniciasse com vitória as finais do Grand Prix de 2015, disputa em que o time verde-amarelo busca o seu 11º título, o terceiro consecutivo. A campanha brasileira neste Grand Prix segue irretocável: dez vitórias em dez partidas, com apenas três sets perdidos.
Juciely anotou 17 pontos e foi a jogadora que mais fez a bola cair na quadra chinesa. Gabi, com 15, e Monique, com 14, também se destacaram.
Com o triunfo em quatro sets, a seleção soma três pontos e abre a fase final do GP na liderança. O próximo compromisso é a Rússia, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário