quinta-feira, 30 de julho de 2015

No UFC 190 - Bethe Pitbull minimiza apoio de fãs brasileiros para Ronda Rousey: 'Estou aqui para mudar isso'




Carlos Augusto



Durante o treino aberto do UFC 190, na última quarta-feira, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a maioria dos fãs não escondeu o apoio a Ronda Rousey, deixando Bethe Pitbull com a minoria. Entretanto, a brasileira, que enfrentará a campeã peso galo na luta principal do evento deste sábado, na Arena da Barra, valendo o cinturão, não se preocupou com o fato de a visitante ter tido mais ‘calor humano ‘ do público antes e depois da apresentação.

Bethe Pitbull ergue a bandeira após encarada com Ronda Rousey (com o cinturão): mais provocações

Em conversa com os jornalistas nesta quinta-feira, a desafiante disse que não medirá esforços para conquistar o apoio maciço dos fãs e mudar essa situação que ela considera natural no país. “O Brasil tem direito de torcer por quem eles querem. O Brasil é carente, tem muitos problemas, o povo é revoltado, temos problemas na política, pobreza demais. Mas estou aqui para mudar isso”, afirmou.

Pitbull aproveitou para dar nova ‘cutucada’ em Ronda. “O Brasil precisa de uma campeã daqui, não de alguém que venha passar férias. A Ronda não conhece o Brasil, ela vem aqui tomar caipirinha, ir à praia e curtir o carnaval”, provocou a brasileira, que não desgrudou da bandeira verde-amarela nem durante a encarada tensa com a campeã nesta quinta-feira.

Ainda sobre a adversária, Bethe Correia considera a rivalidade com a campeã a maior do MMA feminino. Por isso, ela evitou fazer previsões se cumprimentará Ronda, independentemente do resultado. “Não sei como vai ser depois dessa luta. Não sei se vai estar tudo resolvido. Tenho o coração muito bom, mas não levo desaforo para casa, não engulo sapo. Nunca teve uma repercussão tão grande como essa. A Cyborg tem a rivalidade, a Miesha também, mas não chegou a essa proporção que teve dela ter ódio de mim. É uma novela real, e todo mundo quer ver o resultado”, comentou a paraibana.

UFC 190

Sábado, a partir das 20h
HSBC Arena, no Rio de Janeiro

Card principal

Ronda Rousey x Bethe Pitbull - pelo cinturão peso-galo feminino
Maurício Shogun x Rogério Minotouro
Glaico França x Fernando 'Açougueiro' - final do TUF Brasil 4 na categoria dos leves
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira - final do TUF Brasil 4 na categoria dos galos
Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Antônio ‘Pezão’ Silva x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar

Demian Maia x Neil Magny
Rafael ‘Feijão’ Cavalcante x Patrick Cummins
Iuri Marajó x Leandro ‘Brodinho’ Issa
Warlley Alves x Nordine Taleb
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Getty Images

Nenhum comentário: