segunda-feira, 20 de julho de 2015

11ª Rodada do campeonato amador do Bairro São José.

A 11ª rodada do campeonato amador do bairro São José, aconteceu ontem domingo (19). Com dois jogos que complementaram a rodada. Era pra ser um domingos de jogos, mais acabou sendo uma rodada de WO, porque dois dos quatros times que jogavam ontem não compareceram para a disputas de suas partidas. O campeonato está sendo Organizado no campo do Alto da Bela Vista, que fica situado na Rodovia Ilhéus Uruçuca Km 10.


Os respectivos jogos seriam disputados entre (Salobrinho x Carobeira) e (Novo Ilhéus x Sub 20) mais os times que compareceram foi, Salobrinho e Sub 20. Os dois times acabaram sendo presenteados com os 3 pontos que estava em disputa, o Salobrinho sendo o líder do grupo B com 9 pontos e 13 gols, agora foi a 12 pontos e continua na 1º posição, e para fechar sua participação na fase de grupo enfrentará o Sub 20, em data a ser definida.     Já a equipe do Sub 20, com os 3 pontos foram a 6 pontos, mais nada muda, continuam na 4º posição, fora da zona de classificação, agora enfrentará o líder salobrinho e precisa da vitória para se classificar para as quartas de finais.

Já às equipes que não compareceram, continuam nas mesma posições, o time do Novo Ilhéus, já estava desclassificados agora só joga para cumprir tabela, e a equipe de Carobeira, espera para ver os resultados de Salobrinho e Sub 20 e Castelo Novo e Iguape, se caso o Sub 20 ganhar o Time de Carobeira Fica fora da próxima fase. Ou caso o time do Iguape vencer suas duas ultimas partidas a equipe de Carobeira também ficará fora da próxima fase.

Grupo A   
                                                                                                                           
1São José 13 Pontos 7 gols
2= Regalo 13 pontos 6 gols
3= Sambaituba 6 pontos 3 gols

Grupo B

1= Salobrinho 12 pontos 13 gols
2=  Carobeira 7 pontos 6 gols
3= Castelo Novo 7 pontos 2 gols


A organização não Divulgou a próxima rodada porque tem alguns jogos em atraso e alguns times já encerraram a sua participação na fase de Grupos. 

Matéria; Uellington Ramos

Nenhum comentário: