quarta-feira, 22 de julho de 2015

Na Copa do Brasil - Grêmio avança e define os cabeças de chave das oitavas de final





Carlos Augusto




O Grêmio é o quinto classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho garantiu sua vaga depois de vencer o Criciúma, por 1 a 0, no tempo normal e levar vantagem na cobrança de pênaltis, por 4 a 3. Este jogo de volta foi realizado, nesta noite, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, depois da vitória catarinense, pelo mesmo placar, no Olímpico, em Porto Alegre.

O Grêmio será um dos oito cabeças de chave para o sorteio das oitavas, ao lado de Flamengo e Fluminense, qualificados pelo ranking nacional, além dos cinco times que disputaram a Copa Libertadores de 2015: Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo. 

Nesta quarta-feira à noite serão definidos os últimos cinco classificados das oitavas, que juntarão aos já garantidos em campo - Grêmio, Palmeiras, Figueirense, Ituano e Flamengo.

Estes 16 clubes serão divididos, através de sorteio, em oito grupos de dois, iniciando a fase de eliminatória dupla, jogos de ida e volta, até sair o campeão. Este vai garantir vaga na Libertadores de 2016. 

Confira os jogos desta quarta-feira(22):

19:30 = Bahia x Paysandu(1º jogo Paysandu 3 x 0 Bahia)
19:30 = Tupi x Ceara(1º jogo Ceará 0 x 0 Tupi)
22:00 = América-RN x Vasco(1º jogo Vasco 3 x 1 América-RN)
22:00 = Ponte Preta x Coritiba(1º jogo Coritiba 2 x 1 Ponte Preta)
22:00 = Santos x Sport Recife(1º jogo Sport 2 x 1 Santos)

Fonte:FI
Foto:Fernando Ribeiro/Futura Press

Nenhum comentário: