quarta-feira, 29 de julho de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015, na 15ª rodada - Botafogo, Vitória, América-MG e Náutico tropeçam, mas seguem no G4





Carlos Augusto




Neste terça-feira, dia 28 de julho, foram realizados dez jogos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015. 

Com uma péssima atuação, ficou barato, Fogão!

Sob olhares de Ricardo Gomes, que ficou na tribuna do Engenhão, o Botafogo recebeu o Criciúma. Em um jogo fraco tecnicamente, taticamente e sem emoção, o Glorioso chegou a sofrer pressão do Tigre no segundo tempo e não conseguiu mais do que um 0 a 0.

O resultado foi comemorado pelo Criciúma, que ainda não perdeu na Série B desde que o técnico Petkovic assumiu o comando da equipe. A única derrota do ex-meia foi diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Fogão segue na liderança, com 29 pontos, mas somou o segundo empate consecutivo e começa ser ameaçado pelos rivais. Já o Criciúma também chegou ao segundo empate seguido, caiu para a 11ª colocação e soma, agora, 20 pontos. 

Arruda vai carregando Cobra Coral rumo ao G4!

O Santa Cruz fez valer a força do Estádio do Arruda e conquistou uma vitória importante na luta pelo acesso do Campeonato Brasileiro da Série B. Em confronto direto, o time pernambucano bateu o Bahia, por 3 a 1, em Recife.

Esta foi a quarta vitória consecutiva do Santa, que segue na perseguição aos clubes do G4. O resultado fez os donos da casa chegarem aos 22 pontos, na nona colocação. Tem cinco pontos a menos que o Náutico, primeiro na faixa de acesso.

Em compensação, o Bahia perdeu uma ótima chance de entrar no G4. O Esquadrão dominou boa parte da partida, carimbou a trave, mas não teve frieza para balançar as redes. O tropeço deixa o tricolor baiano com 25 pontos, na sétima posição, mas ainda à beira da faixa de acesso.

O Leão da Barra  tentou, tentou, mas ficou no empate sem gol com Macaé

O Vitória tentou de todos os jeitos, mas não conseguiu furar o bloqueiro do Macaé, que bem postado na defesa, conseguiu seu objetivo, ficar no empate por 0 a 0, no Barradão, em Salvador.

Com o ponto conquistado, o Vitória subiu uma posição, ultrapassando o América-MG, no saldo de gols, 9 - 6, assumindo a vice-liderança da Série B, com 27, um ponto do Botafogo, que ainda joga nesta terça. Por sua vez, o Macaé segue na zona intermediária, agora com 23 pontos. 

Confira os resultados da 15ª rodada:

Terça, 28 de julho:
ABC 0 x 1 Ceará   
Boa Esporte 2 x 1 Luverdense   
Mogi Mirim 2 x 3 Bragantino   
Oeste 1 x 0 Sampaio Corrêa   
Parana 2 x 0 Náutico   
Paysandu 2 x 0 América Mineiro   
Santa Cruz 3 x 1 Bahia   
Vitória 0 x 0 Macaé   
Atlético-GO 1 x 0 CRB   
Botafogo-RJ 0 x 0 Criciúma

Veja como ficou a classificação após a 15ª rodada:



Confira os jogos da 16ª rodada:

Sexta, dia 31 de julho:
19:00 = Boa Esporte x Criciúma  
21:30 = ABC x Bahia  
21:30 = Paysandu x Mogi Mirim
Sábado, dia 01 de agosto:  
16:30 = Atlético-GO x Sampaio Corrêa  
16:30 = Botafogo RJ x Luverdense  
16:30 = Náutico x Macaé  
16:30 = Oeste x Santa Cruz  
16:30 = Parana x CRB  
16:30 = Vitória x América Mineiro  
21:00 = Bragantino x Ceará

Fonte:FI

Nenhum comentário: