sábado, 25 de julho de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015, na 14ª rodada - América-MG vence clássico, 'dorme' na vice-liderança e afunda rival





Carlos Augusto





No único duelo de mineiro possível no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, o América-MG voltou a mostrar a sua força atuando na Arena Independência e derrotou o Boa Esporte, com facilidade, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição.

Com o resultado, o América-MG se garantiu no G4 por mais uma rodada e colou no líder Botafogo, com 27 pontos, em segundo lugar. Já o Boa Esporte segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 12 pontos e não vence há cinco jogos.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h30, para a 15ª rodada. O América-MG vai até Belém para enfrentar o Paysandu, no estádio Mangueirão. Já o Boa Esporte recebe o Luverdense no estádio do Melão,em Varginha.

O resultado do América foi excelente para o Atlético-GO, que também briga na zona da degola. Às 21h50, o Dragão entrou em campo, no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Bragantino, já sabendo do resultado do Boa Esporte.

Foi a injeção de ânimo que o Rubro-negro estava precisando. Mesmo fora e casa e com técnico interino Gilberto Pereira, o Atlético conseguiu uma vitória magra por 1 a 0, mas foi o suficiente para chegar aos 12 pontos também, subir para a 17ª colocação e ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Bragantino chegou à segunda derrota seguida e tem chances de despencar na tabela, dependendo da combinação de resultados dos jogos deste sábado.

A 14ª será finalizada neste sábado, a partir das 16h30. Destaque para a briga direta dentro do G4 entre Bahia e Botafogo, que se enfrentam na Arena Fonte Nova. 

Confira os resultados e os jogos da 14ª rodada:

Terça, dia 21 de julho:
Macaé 0 x 0 Parana   

Sexta, dia 24 de julho:
América Mineiro 2 x 0 Boa esporte   
Bragantino 0 x 1 Atlético-GO

Sábado, dia 25 de julho:   
16:30 = Bahia x Botafogo-RJ   
16:30 = CRB x Paysandu   
16:30 = Criciúma x Santa Cruz   
16:30 = Náutico x Vitória   
16:30 = Sampaio Corrêa x ABC   
21:00 = Ceará x Mogi Mirim   
21:00 = Luverdense x Oeste

Veja como ficou a classificação até o momento:



Fonte:FI

Nenhum comentário: