domingo, 26 de julho de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie D de 2015, na 3ª rodada - Colo-Colo empata com o Coruripe em Alagoas





Carlos Augusto




A abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, teve a realização de seis jogos neste sábado.

Jogando no Estádio Gerson Amaral, Coruripe e Colo-Colo empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, em partida válida pelo Grupo 3. Os gols do jogo foram marcados por Fabiano e Etinho, para os donos da casa, enquanto Thiago Alagoano e Jussimar anotaram para o Tigrão.

Com dois empates seguidos, o Hulk aparece em terceiro lugar na chave, com dois pontos, já o time do técnico Gilmey Aimberê esta em quarto, também com dois pontos conquistados. Ainda sem vencer, o Coruripe recebe o Campinense no próximo sábado, às 19h30, no Gerson Amaral. O Colo-Colo irá folgar na rodada e voltará a campo no dia 9 de agosto, em Ilhéus, às 16h, contra o Globo-RN.

O jogo

Mal começou a partida e o Verdão abriu o placar, logo no primeiro minuto. João Paulo puxou contra-ataque e tocou para Fabiano, que chutou forte, sem chances para o goleiro Waldson. Após o gol, o Coruripe começou a jogar recuado e atacar só nos contra-ataques. Aos 24 minutos, o árbitro Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal, marcou pênalti para o Colo Colo. Por reclamação, o volante Michel, do Hulk, ainda levou cartão amarelo. Jussimar bateu, o goleiro Rudison fez a defesa, a bola bateu no travessão e voltou para o camisa 7 empatar a partida.

Com o empate sofrido, o Coruripe voltou a partir para cima. Fabiano tentou de cabeça, mas parou em uma bela defesa de Waldson. No intervalo, o técnico Evandro Guimarães mudou a equipe alagoana. Tirou o lateral-direito Luiz Mário e colocou o atacante Etinho. Mas foram os baianos que voltaram mais animados. Aos 10 minutos da segunda etapa, Thiago Alagoano virou o placar com um belo gol. O atacante avançou em velocidade e driblou o zagueiro Fernando Belém. Insatisfeito com o rendimento do time, Evandro tirou Michel e colocou o meia Tiago Lima logo após o gol sofrido. Cinco minutos depois, teve que queimar a terceira substituição com a lesão do zagueiro Willames José. Em seu lugar entrou Thiago Papel.

O time da casa partiu com tudo para empatar, mas sem grande perigo. Até que aos 41 minutos, Diego Aragão foi derrubado por Rodrigo. Outro pênalti. Etinho cobrou bem e deslocou o goleiro. Com cinco minutos de acréscimo, foi só pressão do Hulk. Etinho ainda cabeceou e a bola passou perto da trave. E foi isso. O Coruripe ainda teve uma falta aos 50 minutos, mas Waldson afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA

Coruripe 2 x 2 Colo Colo
Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora e Wagner José da Silva
Cartões amarelos: Xande, Mailson, Waldson, Michel, Rodrigo e Jussimar (Colo Colo); Aurélio e João Paulo (Coruripe)
Gols: Fabiano, ao 1'/1T e Etinho, 42'/2T (Coruripe); Jussimar, aos 24'/1T e Thiago Alagoano, aos 10'/2T (Colo Colo)

CORURIPE
Rudison; Luiz Mário (Etinho), Willames José (Thiago Papel), Fernando Belém e George; Mazinho; Michel (Thiago Lima), Diego Aragão e Aurélio; João Paulo e Fabiano
Técnico: Evandro Guimarães

COLO-COLO
Waldson; Paulinho (Gian), Michel, Nildo e Danilo (Minho); Flávio, Jussimar, Deberé e Mailson; Thiago Alagoano e Xande (Rodrigo)
Técnico: Gilmey Aimberê

Confira os resultados e os jogos da 3ª rodada:

Sábado, dia 25 de julho:
Duque De Caxias 0 x 0 Botafogo-SP   
Comercial-MS 1 x 1 Aparecidense   
Red Bull Brasil 2 x 0 Inter de Lages   
Crac-Go 0 x 0 Gama   
Imperatriz 5 x 1 Santos-AP   
Coruripe 2 x 2 Colo-Colo

Domingo, dia 26 de julho:  
15:00 = Metropolitano x Volta Redonda   
15:00 = Resende x Ypiranga FC   
16:00 = Caldense x Operário-MT   
16:00 = Campinense x Serra Talhada   
16:00 = Goianésia x Treze   
16:00 = São Caetano x Foz do Iguaçu   
16:00 = Serrano x Estanciano EC   
17:00 = Vilhena x Náutico FC   
18:00 = River-PI x Guarani de Juazeiro   
19:00 = Rio Branco x Nacional-AM

Veja como esta a classificação até o momento:




Fonte:Globo e FI
Foto: Coruripe/Divulgação
* Augusto Oliveira colaborou

Um comentário:

Unknown disse...

Olha essa diretoria do colo colo tem tomar vergonha na cara . deixando a torcida na mao não valorizando uma competição como essa.