sexta-feira, 31 de julho de 2015

Três nomes concorrem à presidência do Colo Colo nas eleições de 2015


Elias Reis


Há pouco mais de 100 dias para as eleições do Colo Colo de Futebol e Regatas, alguns nomes já despontam como pré-candidatos a presidente do tigrão ilheense para os próximos quatro anos, 2016/2019. Pelo estatuto as eleições devem acontecer na segunda quinzena de dezembro e o Edital de Convocação publicado com dez dias de antecedência do pleito, conforme o Art. 18 do mesmo estatuto.

Zé de Cacá já milita no esporte há muitos anos, é próximo do presidente da Federação Bahiana de Futebol e tem o apoio do ex-presidente do clube, José Maria Almeida de Santana. É altamente capacitado para dirigir o time; Carlinhos Freitas tem uma identificação mais próxima com o clube, pois, além de ex-jogador do Colo Colo, é associado há mais de três décadas e já pertenceu ao Conselho Deliberativo de gestão passada.  Carlinhos Freitas já solicitou da secretaria do clube, inclusive, relação de todos os sócios em dia, estes que elegerão o Conselho Deliberativo; E, finalmente Hermano Fahning, que atualmente é o diretor de marketing do Clube e conta com o apoio do presidente, Walter Teles. 

Nas eleições será eleito o novo Conselho Deliberativo, este, através de votação secreta elegerão toda composição diretiva do clube, inclusive a Côrte de Contas.

Explicitamente ninguém se declara, mas, a corrida de bastidores já começou.







Zé de Cacá











Carlinhos Freitas 













Hermano Fahning













Fonte:www.jornaldoradialista.com.br

Nenhum comentário: